sexta-feira, 17 de outubro de 2008

meu amorxinhu ♥

meu coração bate ligeiramnete apertado ligeiramente machucado caio profundo nessa depreção
primeira vez
que o amor bateu de frente comigo
antes era so bons amigos
agora mudou tudo de vez
será ? que vc sente tudo que eu sinto por vc
será? que é amor
é tão dificil de enteder uoooo ...
olha o que o amor me faz me deixa sem saber como agir uououo...
quando elete pegar não tem pra onde vc fugir ...

Nenhum comentário: