todas as vezes que tem trablaho eu digo :
- pai tenhu trabalho disso ou dakilo e digo que vou ter que passar 2 horas .
Na verdade eu só preciso de uma hora uma hora e meia no minimo
o resto do tempo fico no msn e no orkut
a em falar nisso dps deixo meu msn aki pra vcs me add
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário