sexta-feira, 17 de outubro de 2008

festa do dia das crianças

festa do dia das crianças
todo ano o colégio faz uma festinha pra crianças
de uma creche
e com sempre em todo evento do colégio eu Marianny e ninha super banda estaremos lá
marcando presença e animando toda aquela criançada
pena que teremos que mudar um pouquinho nosso repertório
pois e festa de criança vamos cantar musicas de xuxa
Eliana e outras pessoas que cantam musicas infantis



By : Nanny

Nenhum comentário: